Política de Devoluções
Para a tranqüilidade de nossos clientes garantimos a troca dos produtos nas seguintes situações:
1) Defeito de fabricação
2) Insatisfação com o produto
O Consumidor poderá efetuar a troca, mas dentro de no máximo 7 dias do recebimento do produto, deverá comunicar a Cia das Toalhas para então começar a operação de devolução do produto. A Cia das Toalhas se reserva ao direito de não receber produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência.
1) Defeito de fabricação
Caso o seja constatado pelo consumidor algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 30 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação. A Cia das Toalhas poderá enviar o produto para análise do mesmo ao fornecedor responsável, o qual terá até 30 dias para a devida análise e/ou laudo.
A devolução de mercadorias serão aceitas no caso de Defeito de Fabricação desde que:
- a ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo Auto Atendimento.
- a devolução seja feita em até 30 ( trinta ) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
- produto seja devolvido com todos seus componentes originais, inclusive embalagem, encartes e etiqueta do fornecedor e da Cia das Toalhas.
No Auto Atendimento você precisará:
- nome do comprador, número e data do pedido;
- o nome e o valor do produto devolvido;
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- o defeito constatado, essencial para que seja efetuada a troca do produto.
Os produtos devolvidos à Cia das Toalhas serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. Uma vez constatado o problema o cliente poderá optar por:
- Ser integralmente ressarcido.
- Solicitar a troca do produto, desde que disponível em nosso estoque.
- Solicitar outro produto de mesmo valor, desde que disponível em nosso estoque.
A Cia das Toalhas reserva-se ao direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando não for constatado algum defeito ou ainda quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou mesmo quando da análise do fornecedor constatar mau uso. Assim, será o produto reenviado ao consumidor sendo se sua total responsabilidade o frete de reenvio.
A Cia das Toalhas responsabiliza-se pelo frete em caso de troca e reenvio do produto, desde que constatado o defeito e tenha a mesma sido solicitada dentro do prazo de 30(trinta) dias a partir da data de recebimento.
2) Insatisfação com o produto
Aceitaremos a devolução de mercadorias pela Insatisfação com o Produto desde que:
- a ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo Auto Atendimento em até 7 ( sete ) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria; sendo que a devolução nesse caso deverá também ser dar no mesmo prazo de 7 (sete) dias do recebimento.
- não haja qualquer indício de uso;
- o produto seja devolvido com todo material correspondente incluindo embalagem , encarte e etiquetas.
Todo e qualquer produto que tenha sido comprado e realizado o bordado cortesia, não poderá ser trocado, exceto por defeito de fabricação, o mesmo será enviado para análise técnica junto ao fornecedor, o qual enviará um laudo descritivo.
O e-mail a ser enviado para sac@ciadastoalhas.com.br para troca por Insatisfação com o Produto deverá conter:
- o nome do comprador, número e data do pedido;
- o nome e o valor do produto devolvido;
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- o motivo da devolução
- os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago pelo boleto bancário para que possamos efetuar o depósito. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão.